sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sempre ao Seu lado


 Olá,


Nesse novo post eu quero falar com você que está no seu trabalho, em sua casa, no carro ou em qualquer outro lugar, e está passando por situações difíceis as quais você acha que não tem solução, está tentando resolver tudo sozinho e não consegue, seja isso na família, no trabalho ou em outra área da vida. Quero te falar que na Bíblia você irá encontrar diversas promessas de Deus para você.    
Uma dessas promessas é a que está em Mateus 11:28 e 29, que diz: 
  
 "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas."  
  
 Essa promessa é pra você, e como o próprio texto diz, a única coisa que você precisa fazer é se achegar a Deus, e seguir o Seu caminho, então Ele cuidará de ti. O desejo do Senhor é que você ande sempre ao Seu lado, e que assim Ele possa te ajudar a vencer todas as suas lutas e dificuldades, e tirar todo peso que está sobre você.   
Para você que já conhece a Deus hoje pode ser o momento de se achegar para mais perto do seu Pai de amor, e realmente entregar todos os seus medos, sonhos, e sentimentos a Ele, e descansar. Para você que se afastou de Cristo e da comunhão com Ele, hoje pode ser sua chance de voltar aos braços do Pai. E para você que não o conhece, hoje é o momento de conhecê-lo, de sentir a verdadeira paz e ter uma vida nova caminhando lado a lado com Jesus. Ele está de braços abertos esperando por você. 
Para encerrar quero deixar  a passagem de Salmos 37:5, que diz:  
  
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele o fará."


Um abraço,
Gabriel K.
Twitter: @gabskasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário