Moderadores



Oii, meu nome é Rayssa Inácio, tenho 17 anos, estudante de comércio exterior, sou Cristã desde que nasci, porém , me firmei faz pouco tempo , afinal eu ia a igreja sempre mas, não é por isso que eu tinha uma vida VERDADEIRA com Deus né?!

Criei o twitter: @VivendoPraaDeus mais ou menos em abril/2011 , eu nunca imaginava que ia crescer tanto, hoje com mais de 20.000 followers, com um tumblr lindo, e agora com o blog *-* , Deus sabe o que faz, pode parecer estranho mas foi exatamente por conta desse twitter que eu me aproximei mais de Deus. E hoje agradeço muito a Deus, pois através dele conheci muita gente, amigos e irmãos em Cristo !

Espero que tudo que eu e os outros moderadores postarmos aqui, seja pra sua edificação. Deus abençoe vocês - @RayssaInacio (:








Meu nome é Jênifer Janaína Moraes, mais conhecida como Jana, nasci em 07/12/1991 e tenho 20 anos.  Congrego na igreja Batista Filadélfia de Capão da Canoa, RS, onde moro.
Sou estudante do 4º semestre de Arquitetura e Urbanismo.
Me converti em junho de 2011, mas desde a minha conversão, tenho buscado a santidade e à Deus a todo instante. Meu foco e meu centro é o Pai!!!
Meu objetivo no blog é tentar passar aos leitores experiências e também escrever aquilo que Deus quer falar.
Sou meio doidinha... Quase que completamente hehe. Não gosto de ver as pessoas ao meu redor triste ou pra baixo. Se eu vejo algo assim, logo dou um jeito de animá-los.
Qualquer dúvida sobre post entre outros, me adicionem no face “Jana Moraes” e no twitter @Janahmg.
Fiquem com Deus e Deus abençoe sua vida.




E ai Galera, Meu Nome é Wesley Luan de Souza,  tenho  17 anos, Curitiba/Paraná,  Cristão desde que nasci, Porem Convertido mesmo a Pouco mais de 1 ano,  Sou Musico toco Guitarra e violão a 3 anos, e Pretendo me Profissionalizar  na área, Sou Membro da Igreja Batista Betesda. Sou um  jovem que busca a Deus diariamente pois vivemos em um mundo que nos oferece muito, e Devemos Resistir as Tentações da Carne. Meu Propósito no Blog, é Realmente Levar a Palavra de Deus de uma Maneira mais explicativa, uma maneira mais fácil de se entender, e formar um Exercito de SANTOS, para o Rei da Glória Jesus.






Ola meu nome é Nelson Leão, tenho 16 anos, nasci num lar não evangélico, mas no dia 23/03/04 o Senhor Jesus colocou em pratica um dos planos que ele tinha para a minha vida, foi quando o aceitei como Senhor e Salvador da minha vida . Logo em seguida doei um presente ,e  ganhei minha primeira bíblia , lar católico todos pensavam que isso era coisa da minha mente, e logo ao passar dos meses eles perceberam que era isso que eu queria, só que como toda criança evangélica eu necessitava de um exemplo cristão em casa, e me sentia triste porque metade dos meus amiguinhos da escolinha dominical tinha pelo menos um parente cristão , e eu não. Ao passar dos anos pude perceber que Deus me amava , e que estava preparando algo novo pra mim , fui crescendo e aprendendo mais a palavra, passando a perceber que do mesmo jeito que Deus foi fiel para com Samuel , ele seria fiel comigo também. De 2009 até hoje a cada dia mais, me sinto fiel e amado por um Deus que nunca falha, descobri meus dons, descobri a forma de usá-los , e descobri que só Deus supre todas as minhas necessidades , e que eu so preciso descansar nele e confiar na sua proteção.





"Meu nome é Gabriel Kaspchak, tenho 21 anos. Sou da Igreja Evangélica Pentecostal Fonte da Vida em Curitiba - PR. Meu objetivo no blog é alertar sobre alguns perigos pelos quais muitos de nós enfrentamos e encorajar os leitores a estarem firmes em Cristo, sendo exemplo uns para os outros.
Twitter: @NaPazDoNossoPai"

Um comentário: