terça-feira, 22 de maio de 2012

1 João 4:19


E ai, tudo bem?

Ouvimos falar de um Deus soberano sobre todas as coisas, mas não buscamos verdadeiramente conhecer ele, nos preocupamos muito mais com coisas passageiras e esquecemos o grande amor que ele tem por nós.

1 João 4:19: Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. 



Existem momentos em nossas vidas os quais queremos encontrar um sentido para ela, procuramos algo que possa nos satisfazer, procuramos em diversas coisas como, por exemplo, amizades, vícios e consumismo. Mas Deus quer nos mostrar que a algo muito maior que essas coisas, algo eterno, uma paz e alegria que só nele teremos, ele quer nos mostrar o seu amor a sua graça e o seu poder transformador.

Êxodo 20:6: “e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.”
Salmos 31:23:Amem o Senhor, todos vocês, os seus santos! O Senhor preserva os fiéis, mas aos arrogantes dá o que merecem."
Marcos 12:30: "Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento."

Para isso nós precisamos buscar a Ele cada vez mais, orando e jejuando continuamente, e assim ele derramará sobre nós o seu amor e a sua graça. Deus ama a todos, mas Ele deseja que cada um de nós demonstre através de nossas atitudes, que realmente o amamos.

Um grande abraço,
Gabriel Kaspchak
@irmaozinho_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário