quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Deus te diz:


 Ei, princesa. Eu tenho te visto chorar toda noite. Eu sei que não está nada fácil pra você. Toda essa rejeição, esses problemas em casa, essas feridas no teu coração, o que o mundo tem feito com você. Eu te conheço bem, melhor até do que você mesma. Sei a causa da tua dor e sei o que fazer pra ela passar, basta você vim até mim e confiar. Todos que disseram nunca te abandonar,  te abandonaram, não foi? Mas confia em mim, minha pequena. Eu não te abandonei, estou com você. Ainda que pareça tudo perdido, acredita que eu posso mudar tua história, tenha fé. Creia em mim, creia que eu posso te fazer sorrir de novo. Eu te quero feliz. Eu te quero sorrindo. Eu te quero bem. Vem, eu cuido de você. (girlinlovewithjesus)


Por: Rayssa Inácio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário