quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Viver para Deus e morrer para mim......

Oii gente..
Quanto tempo né?????

Estou trazendo hoje um assunto que, há alguns dias já está mudando o meu jeito de viver e o meu modo de pensar.
Hoje eu quero falar do VIVER PARA CRISTO, do morrer pra si e viver para o Pai.

Eu tenho vivido uma fase que é realmente o VIVER PARA CRISTO... Mas não quero dar detalhes agora não!!!
Não tem sido nem um pouco fácil gente, mas eu sei que valerá a pena!!!
Em muitas músicas, dizemos que queremos diminuir para que Deus cresça em nós, etc, etc...
Mas............ Será que isso tudo é verdade ou é apenas da boca pra fora???
Antes de tudo, me responda: "Você largaria aquele namorado que você tem para viver num celibato ou esperar algo MELHOR de Deus?" Ou então: "Você largaria seus estudos (para os que gostam de estudar, claro) para viver TOTALMENTE para Deus e por Deus?" Ou: "Você largaria aquele emprego que você ama e/ou que você ganha muito para viver pela obra?"
Pense muito bem na sua resposta, pois isso também é um MORRER para si !
Um testemunho muito claro que eu tenho para dar e que é muito atual, é que era tudo certo de eu ir na Conferência dos Radicais Livres em Goiânia esse ano, no Serra Dourada, no dia 07/09. Eu moro no Rio Grande do Sul e eu AMO Goiânia. Não sei explicar o porque eu gosto TANTO daquele estado, ou melhor, daquela capital. Ano passado, quando eu fui na mesma conferência, minha vontade era de não voltar, mas eu ainda tinha propósitos aqui e Deus não me queria lá... Nesse ano, me planejei e deu tudo, TUDO errado para que eu não fosse, e eu sei que tem dedo de Deus nessa história, porque eu procurei mil maneiras e TODAS deram errado. Fiquei triste, chorei, mas me lembrei que, em um certo dia, eu tinha entregue a MINHA VIDA TODA pra Deus. Eu resolvi morrer pra mim para que Deus vivesse em mim e cumprisse o propósito que Ele tem pra mim. Quando me lembrei disso tudo, o que eu fiz? Me conformei e aceitei, porque eu sei que ELE sabe o que está fazendo. Se Ele não quer, eu não faço, porque eu tenho me entregue TOTALMENTE pra Deus. Eu cai de cabeça no Reino e abri mão do que o meu EU quer para viver o que DEUS quer. 
Doeu? Claro que sim, afinal todos os meus amigos estão indo, mas TUDO tem propósito de Deus.
Sei que posso estar sendo meio rude com as Palavras, mas será que Deus também não está cansado de suas FALSAS PROMESSAS e de suas FALSAS EMOÇÕES??? 
Deus tem me mostrado que é MUITO difícil viver a vontade dEle. SIM! É díficil! Ele não disse que seria fácil, disse???
Só que Ele prometeu estar conosco! E você precisa crer que Ele está contigo, e, se Ele quer, é porque algo MELHOR Ele tem preparado, pois Deus não é homem para mentir, nem filho do homem para que se arrependa!
Mas, Deus tem me mostrado que muitas pessoas NÃO estão dispostas a morrer pra Cristo.
Elas não saem de sua zona de conforto para convidar amigos, parentes para irem ao culto, imagina largar TUDO para viver para Ele!?
Sabem, eu tenho tomado muito cuidado com o que eu falo e com o que eu canto. Pois vai chegar um dia que você prestará contas, ou até terá que abrir mão de algo para viver pro Pai.
Precisamos tomar cuidado com o que falamos a Deus, pois se não cumprirmos, seremos MENTIROSOS, crentes que vivem nas emoções e não é isso que Deus quer.

Mas posso te dar um conselho?
Se jogue, se lance nos braços do Pai, porque ELE sim sabe o que faz, e sendo direta?
Faça coisas diferentes para ter resultados diferentes! Faça coisas para tocar o coração do Pai, para que Ele olhe para você e diga: "Esse é meu filho amado, em quem me comprazo" (Como fala em Mateus 3:17).
Já imaginou Deus dizer isso de você?????????
Cara, eu piraria se ouvisse isso!!!!!!!!
Sei que somos falhos, mas Deus vê a intenção do nosso coração, e é isso que interessa!
VIVA POR DEUS!
VIVA PARA DEUS!
DEIXA A VIDA DELE REINAR EM VOCÊ, E VOCÊ TERÁ COISAS DIFERENTES NA SUA VIDA!
DEIXE ELE TRABALHAR EM VOCÊ, DEIXE ELE FAZER A VONTADE DELE E VOCÊ VERÁ A DIFERENÇA DE UMA VIDA GUIADA POR DEUS!!!!!

Com muito amor da filha, serva e amiga de Deus....
Jana =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário