quarta-feira, 4 de julho de 2012

Igreja ou Balada?


                        Igreja ou Balada?
História baseada numa música dos arrebatados remix.
Lily 17 anos, evangélica nascida num lar evangélico tem duas melhores amigas , a Maria que também  é evangélica e filha do pastor da sua igreja residente e  Paty sua amiga de escola . Como de costume Lily junto com seus familiares ia para a igreja todos os dias, mais em plena sexta-feira a noite iria ter uma vigília  de repente a irmã Maria liga :
Lily : Alô quem é?
Maria: ô abençoada, aqui é a irmã Maria , vamos para a vigília da igreja? , vai ser uma benção vamos.
Lily : é que eu hoje eu estou muito ocupada Maria , vou fazer de tudo para ir, ta bom?.
Quando você dá brecha para as atitudes do inimigo , ele não desperdiça as chances, e então alguns minutos depois....
Lily: ooi paaty
Paty: oi miga liinda , ta rolando um babado fortíssimo um rave na praia já é?
A consciência ainda pesa e Lily reflete por alguns segundos... Mas toma a sua decisão , que por sinal muito errada.
Lily: jaé
Indo tomar banho para sair com a Paty , a Lily começa a se perguntar se fosse a Maria no seu lugar , o ela faria? Ela pensou em desistir mas... a vontade de curtir o fds falou mais alto...
Lily: afinal uma rave na praia, além de Deus ninguém vai saber de nada, eu sei me cuidar , eu nunca dei mancada.
Alguns minutos depois, a Paty chega com o taxi e as duas seguem a caminho da praia , ao avistarem o calçadão, Lily deparou-se com umas cenas estranhas , mais fingiu que estava tudo normal.
Paty: vamos Lily se anima porque a rave ta pegando fogo uhuuul.
Lily: nossa paty , tem um carinha me agarrando.
Paty: aproveita Lily.
Lily : até que ele é bonito.... Tudo bem?
Rapaz: tudo gatinha, vamos trocar uma idéia, e me passa seu telefone também.
Lily : Nossa você é direto hein?!, já chegou trocando idéia pedindo meu telefone, ih qualé ? não quer nem pelo menos saber meu nome?
Rapaz: (risos) : não gatinha , isso não tem nada haver é só um beijinho saber seu nome praq?
Lily: aff ninguém merece , pensei que ia me divertir , só ta rolando stress. Vou dá uma olhadinha no mar para ver se eu relaxo um pouco (alguns segundos depois) .. nossa que fumaça estranha é essa acho que esses carinhas estão fumando algo, vou sair daqui.
Menina : oi gatinha, tudo bem? Estou afim de beijar na boca.
Lily: isso é comigo?, desculpa não curto essas paradas... mas olha ali tem um carinha bonito vou ou não vô?
Menina: ta vendo ao lado dele? Aquele outro bonitão? Eu vi os dois chegando de fininho segurando pela mão.
Lily: estou ficando desanimada , acho não tenho certeza que entrei numa furada vou tomar alguma coisa para ver se fico mais calma.
Chegando na barraca de  Bebidas a vendedora pergunta:
Vendedora : o que você vai beber?
Lily: espera moça , deixa eu pensar ..hum, o vinho  é santo li isso em algum lugar... mas o vinho tem álcool , a cerveja também , ah já sei uma caipfruta não faz mal a ninguém.
Vendedora: pensou?
Lily: sim , me venda uma caip mesmo.
Vendedora: pronto.
Lily: obrigada , vou tomar um gole, nossa que bebida forte vou ficar de perna bamba , será que estou na rave será que estou no samba?(risos).
 Meio zonza Lily toma uma decisão..
Lily: eu não entendendo mais nada meu , vou chamar a paty , quero ir embora pra casa..... mais cadê a paty?nossa olha ela ali se agarrando com um playboy,vou  pegar um taxi é bem melhor.
 Então caminhando para o calçadão Lily entra no taxi e percebe que quando parou para tomar uma caip perdeu sua bolsa e diz :
Lily: Ei, seu taxista, me ajude, por favor, levaram minha bolsa, tinham coisas de valor
estava com uma amiga a gente se desencontrou.  É..., que furada que ela
me colocou!
                     Graças a Deus a Lily chegou em casa sã e salva, mesmo assim não escapou da bronca da sua mãe depois que contou toda a história , com os olhos cheios de lágrimas e arrependida Lily ouviu.
Mãe de Lily : Se você estivesse na vigília , dona Lily você não teria entrado nessa , mas graças ao meu Bom Deus , você aprendeu que igreja é bem melhor que festa.
Lily: é mamãe aprendi , mais será que Jesus me perdoa?
Mãe de Lily : Perdoa sim filha.
Lily: aaaaaaaaaaaaaê, valeu Jesus ufa Mãe , agora vou vigiar muito mais para não arder no cadeirão.
Mãe de Lily: muito bem filhota, essa é a minha garotinha. (risos)
                 FIM.

Por : @01dreamerboy






Nenhum comentário:

Postar um comentário