quarta-feira, 23 de maio de 2012

- E QUANDO NÃO TEM MAIS A QUEM RECORRER? -


BOA NOITE MEU IRMÃO, MINHA IRMÃ..

QUE A GRAÇA, E A PAZ DE DEUS, EM NOME DE JESUS, E NO PODER DO ESPÍRITO SANTO, ESTEJA COM VOCÊ! 


- Muitas, vezes, com todas as nossas dificuldades e problemas, ainda temos coragem pra levantar cedo, e sorrir, passar o dia no trabalho, na escola, na faculdade, seja lá onde for.. e mesmo tristes por dentro, por fora todos vêem nosso sorriso! 
Mas já parou pra pensar, que quando estamos "destraidos" com alguma coisa, ou com alguém, com a galera da Igreja, da escola, do trabalho, com a namorada, o namorado, ou na Internet, parece que os problemas somem? Já reparou também que quando chegamos em casa, parece que toda "carga" vem logo em cima de nossas costas? Você pode em silêncio, responder só pra você, se você não queria uma "FAMÍLIA MELHOR" ? - (Responda pra você mesmo)
Não é verdade que temos aqueles dias, em que só queremos sair de casa, ocupar a mente com outras coisas, e dormir bem, feliz? Mas é mais verdade ainda, que se o travesseiro pudesse falar, ele nos consolaria durante boa parte da noite! - ESTOU MENTINDO?..

Talvez seja essa a sua situação, hoje, agora, como também pode não ser, eu não sei, somente você e Deus sabe! Eu só sei que é A MINHA SITUAÇÃO! - SOCORRO! :(

Tem dias, em que estou bem, acordo bem, passo o dia bem, durmo bem, falo com todos, cumprimento todo mundo, me divirto, saio, vou a Igreja, percebo a presença de Deus, lado a lado comigo, e quando estou mal, mesmo assim, não deixo de sorrir, pois Ele me ajuda sempre em oração, e em alguns casos, através do irmão, que sempre está disponível para um abraço, uma palavra..
Porém, ultimamente não estou mais tendo forças pra simplesmente sorrir! 

- Esses dias, minha mãe me ligou (não moro com ela) e pediu chorando, que eu orasse pelo meu irmão, que estava usando drogas, e ela o queria liberto disso! Cada lágrima da minha mãe, doeu em mim! 
Triste com essa situação, comecei a clamar, pedir e orar por Ele todas as noites, e chorava, pedindo a Deus que o libertasse, porém ela me ligou novamente, dizendo-me, que ele tinha sido preso, por roubo! 

Intensifiquei minha oração, e clamei a Deus, novamente! 
Minha mãe sofrendo por essa causa na casa dela, meu pai foi despejado da casa dele por causa do aluguel, e não tem dinheiro pra pagar, devido a outras várias dívidas, minha avó sem dinheiro pra comprar os remédios que não pode deixar de tomar, eu trabalho, mas o que eu ganho não da pra ajudar muita coisa, o meu patrão, com crise no casamento, todo endividado, corre o risco de perder o terreno da empresa, e eu serei demitido (LÓGICO), e tudo isso acontecendo diariamente diante de meus olhos..

COMO VOCÊ ACHA QUE EU VOU DORMIR TODAS AS NOITES? - BEM? SORRINDO? FELIZ? TRISTE? CHORANDO? SOFRENDO.. ?

Bom, eu não sei que resposta você pode dar a essa pergunta, eu não sei como estaria você nessa situação, muito menos saberia o que somente Deus, e seu travesseio sabem! Mas eu posso dizer, como REALMENTE eu vou dormir, todas as noites..  

- "Contudo, o Senhor mandará a sua MISERICÓRDIA de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao DEUS DA MINHA VIDA.
Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo? 
Com ferida mortal em meus ossos, me afrontam os meus adversários, quando todo dia me dizem: ONDE ESTÁ O TEU DEUS?
Por que estás abatida, ó minha alma, e porque te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, POIS AINDA O LOUVAREI, o qual é a Salvação da minha face e o MEU DEUS!" - 

SALMO 42: 8-11

Sim, é dessa maneira! Orando assim! 

Você pode nem se importar com tudo o que escrevi acima, afinal, eu só pretendo, com tudo isso trazer só uma mensagem pra sua vida:

- "TENHO-VOS DITO ISTO, PARA QUE EM MIM TENHAIS PAZ; NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO" -

JOÃO 16:33

Não deixe de acreditar que Jesus está contigo, e com Ele você pode vencer! E nunca deixe o mal tirar seu sorriso! :)) 

Até mais galera, fiquem na paz de Deus! 

-

Guilherme Prudente dos Santos
@guilhermeredej - (12) 8108.3017



Nenhum comentário:

Postar um comentário