sexta-feira, 18 de maio de 2012

Resolveu Daniel, firmemente, não contaminar-se com as finas iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia, então, pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não contaminar-se.” Daniel 1:8
Querido jovem,
Você é a geração escolhida por Deus. O mundo que estamos vivendo clama por socorro. São jovens que caminham a passos largos para o abismo.
Mas o texto mencionado nos fala de um jovem escolhido por Deus. E esse jovem também tinha desejos, sonhos e necessidades, como nós. Mas algo marcou sua vida, ele tinha algo maravilhoso em seu coração, que era viver neste reinado, o qual ele foi enviado, mostrar que ele podia ser diferente, pois ele sabia que Deus tinha uma missão para ele.
Daniel não se contaminou com a comida daquele reino, pois elas eram oferecidas à deuses pagãos, antes de serem colocadas a mesa do rei. Hoje não é diferente, Deus chama jovens para o seu reino, que estejam dispostos a viver uma vida pura, diante dele. Não se contaminar com as delícias que o deuses desse século oferecem, que é o alimento que nos leva à destruição. Deus criou você para fazer a diferença neste reino, ele tem sua palavra, que é pão e água, que alimenta a alma e livra o jovem da perdição.
O mundo só tem destruição, tristeza, abandono, vício e imoralidade, parece colorido, porém termina em morte. Meu querido jovem, assim como Daniel, você também será um vencedor, um jovem forte e de boa aparência, pois em Deus somos mais que vitoriosos e ele vos escolheu porque sois fortes e já venceram o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário