sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O amor de Deus ..

Bom galera...
Essa semaninha foi meio puxadinha e continua sendo..
Vou deixar Deus me guiar porque não consegui preparar o post de hoje com o tempo que fiz os outros.


Mas hoje, o que tocou meu coração foi sobre como AMAR A DEUS.
Eu a pouco tempo, achava que O amava, que o amor que eu dava pra Ele era o suficiente. Descobri que eu estava ERRADA!


A poucos dias, eu comecei a me dedicar de VERDADE para o meu TSD, e eu comecei a sentir a diferença.
Eu me sinto mais leve, aprendi o que é a verdadeira adoração, e eu tenho sentido um amor e sentido o quanto o amor Ele tem pela minha vida, o amor que eu não imaginava que existia. Sendo bem sincera, pra mim esse amor não existia, esse amor à distância, esse amor por um ser que à olhos humanos não enxergamos...
Bom o que eu to querendo dizer é que quando você tem Deus do seu lado, você sente uma alegria, um amor INEXPLICÁVEL !!!
Por exemplo... Quem nunca se apaixonou algum dia, sentiu "Borboletas no estômago", tremia só de ver a pessoa, essas coisas? Então, o amor que Deus quer que a gente dê à Ele e quer que a gente sinta por Ele é assim, a única diferença é que Ele JAMAIS vai nos machucar, e vai ser duradouro, pra SEMPRE !
O que eu to tentando dizer é pra vc colocar Deus no centro da sua vida, deixa Ele te guiar, adore a Ele, sinta a presença dEle, busque à Ele e todas as outras coisas serão acrescentadas na tua vida. E além de você sentir essa mudança em você, os outros vão perceber, porque esse amor te muda pra melhor, te faz sentir vivo, pleno, e cheio de alegria, disposição. Não to dizendo pra você mudar por conta própria. NÃO ! eu to dizendo pra você deixar ELE te mudar!
Uma coisa que eu aprendi foi que, devemos SEMPRE deixar a nossa vontade de lado e agradar a Ele.A pouco tempo, pra mim levantar cedo pra orar era um martírio, mas eu comecei a me dedicar, e lendo a Palavra eu li que quando nos perdemos a nossa vida por Deus, Ele nos recompensa. E a recompensa que recebemos dEle é tão grande, que tu não sente mais, por exemplo no meu caso, eu não sinto mais tanto sono ao acordar cedo, pq Ele me consola.
Então gente, vamos buscar o nosso tempo com o Pai enquanto ainda temos tempo!!! Eu tenho absoluta certeza que você não irá se arrepender. Coloque Ele na frente de tudo, ore, busque e coisas maravilhosas serão acrescentadas.
Lembre-se: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - João 3:16 


Então, vamos lá!
Deus te ama! Se entregue à Ele SEM MEDO! 


Beijo com amor!
Deus abençoe seu final de semana...
Até quarta
Janah =)


Msn: jenifermoraes16@hotmail.com
Twitter: @Janahmg
Facebook: Jana Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário