sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fim de Férias...


E ai galerinha!!

Tudo na paz??

Bom, com esse carnaval, e feriado em plena terça-feira, eu acabei me perdendo e nem escrevi o post de quarta-feira :P
Mas, as férias estão chegando ao fim.. Faculdade, escola estão batendo na porta novamente.

Sei que nesse momento, tem muitos dizendo: “Ai que coisa... Está começando as aulas novamente. Acordar cedo (no caso dos que estudam de manhã) ou dormir tarde (para os que fazem faculdade, como eu), ter que fazer provas, estudar, ler um livro...” Amigo, quero te dizer uma coisa: AGRADEÇA A DEUS POR TUDO ISSO! Sabe por quê? Porque tem muita gente que gostaria de estar em seu lugar.

No meu caso, aprendi a agradecer a Deus por eu estar fazendo faculdade, pois Deus me 
abençoou com isso. Não é fácil trabalhar o dia todo, viajar pra ir pra faculdade, viajar pra voltar, dormir tarde e no outro dia ter que acordar cedo.. Mas mesmo assim, aprendi a agradecer, pois tem muita gente que tenta e que acaba não conseguindo chegar ao seu objetivo. Devemos sempre ter um coração grato com Deus, pela misericórdia diária dEle, pois nada, eu disse NADA acontece sem a permissão do nosso querido Pai.

E não diga que você não gosta de estudar. Pode até não gostar, mas devemos agradecer também que mesmo não sendo dos melhores, temos um ensino público, e muitos países por aí nem isso possuem... Devemos estudar, pois é estudando que você aprende as coisas da vida. 

Se você não estudasse, não saberia ler, não saberia escrever... Já parou pra pensar se você não soubesse ler nem escrever? Pra começar nem na frente do PC você estaria né???
Então larga de ter um coração assim, duro, inconformado e murmurador e torne-o um coração grato a tudo que Deus tem posto diante de você.
Agradeça até mesmo as dificuldades, pois através delas você aprende, e é através de cada dificuldade que Deus molda você.

Acho que era isso!

Deus abençoe sua vida!

E voltaremos pra Luta diária da nossa vida! Mas não devemos nos esquecer que Deus está ao nosso lado!

“Um coração grato enche de alegria o coração de Deus!”

Com Amor...

@Janahmg  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário