terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A Glória de Deus.

Bom dia pessoal, estava fazendo meu devocional como todos os dias quando li esta passagem em Êxodo  33 do versículo 12 ao 23.

Fiquei simplesmente impressionado.
Moisés ja tinha visto muito mais do que qualquer pessoa ja presenciou, viu uma arvore pegando fogo, viu o mar se abrir, as pragas (não necessariamente nesta ordem) e mesmo assim Moisés queria MAIS da presença de Deus.
Então sem exitar Moisés disse:
"Mostre-me a Sua Glória" Êxodo 33;18
Vocês conseguem imaginar oque Moisés queria com isso? "Mostre-me a Sua Glória?
Moisés queria ver a face de Deus, e não simplesmente mais um milagre ou mais uma maravilha, ele queria ver o Próprio Deus na sua forma "natural".
Como  Deus se agradava muito de Moisés, Deus disse: "Farei oque me pede, porque tenho me agradado de você.." Êxodo 33;17a
Então no versículo 21,22,23 Deus mostra a sua Glória a Moisés, Não completamente porque "Você não poderá ver a minha Face, Porque NINGUÉM poderá ver minha Face e continuar vivo." Ex 33;20
Porem Deus se mostrou de costas para Moisés.

Agora você que se pergunta, "Será que um dia vou contemplar a Glória de Deus aqui na terra?"
Claro que Sim!
Deus Anseia por pessoas que ficam na sua completa dependência, que vivem buscando a santidade, que não vendem a sua fé para as coisas do mundo.
Se você tem dificuldades para sentir a presença de Deus, seu coração é muito Incrédulo, comece a Orar a respeito, Deus quer te dar muito mais do que você vive, Jesus Disse "Farão coisas ainda maiores", Então porque vivemos nessa mesmice?
Pessoas se Julgam Profetas, Fingem ter o Dom de Línguas, mentem Curas e etc..
Uma coisa eu que eu aprendi nos últimos dias foi que DEUS É REAL!, Ele é mais real que você, ele esta em todo lugar.
Então porque algumas pessoas, recebem uma oração de cura e simplesmente não são curadas?
Porque não há Fé, não há presença de Deus, e Deus é real ele é como uma pessoa, se ele te tocar você Sente, se ele falar com você, você certamente vai ouvir, Então Realmente Busquem Mais e Mais de Deus,
Ele é o nosso Pai celestial, ele quer o nosso bem, então se você quer ter o Dom de Línguas, se você quer ter Visões, Ore peça a Deus, ele vai te tratar e certamente concederá isso a você, no tempo dele é claro, então Sejamos como Moisés, Em plena Santidade, Comunhão, Cheio do Espirito Santo, Ousados, e Buscando a Deus face a face.

Deus os Abençoe.

Wesley Luan de Souza.

@WesleyFree_

Nenhum comentário:

Postar um comentário