quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Os Ritmos e a Adoração.



Sabemos que ser evangélico na adolescência não é fácil , temos que matar um leão a cada dia e seguir os exemplos de João batista  muitas vezes sendo a voz que clama no Deserto , ou ate mesmo sendo como o Jovem Samuel aprendendo diariamente a reconhecer a voz do Senhor. Também sabemos que o nosso inimigo ele não é criativo  e sempre usa das mesmas artimanhas para te fazer cair nos mesmos erros, com muitas igrejas tendo o renovo o que vocês acham da introduções de ritmos mundanos com letras evangélicas dentro das igrejas? Por  exemplo o reggae gospel , o forró , o axé cristão  entre outros.Muitas igrejas com suas doutrinas não permitem esses tipos  de ritmos , mas eu acho que na nossa Igreja a Igreja Livre no Senhor não deve existir esse tipo de barreira , pois o que importa realmente é a adoração, o importante é não deixar dar brechas para o inimigo, se você curte um funk gospel , use esse funk para influenciar os seus amigos a pronunciar coisas que façam o bem , que propague independente do ritmo adoração ao Rei dos Reis, Vamos viver numa geração conectada que usa as variedades de ritmos cristãos para falar do Amor de Deus a aquele jovem que curte uma musica do mundo , que ele pode continuar ouvindo o mesmo ritmo mais fazendo isso Sendo um aroma suave as Narinas do Senhor ou como um Som Agradável  porque ele é Digno de toda honra e Glória.
Vamos Adorar ao Senhor , seja um Forró Cristão , um Rap Cristão , um Axé Cristão  o importante é você deleitar na Presença do Senhor.
 Por: 01dreamerboy

2 comentários:

  1. ouça, minha amiga, em joão. 9.60, diz que Jesus pregava O Evangelho sem nada de atrativo da época, o resultado é que todos, você esta lendo/ todos, todos se restiraram, dizendo que a quela pregação era muito pesada, ficando apenas seus mais chegados, e a eles ainda incentivou irem embora também...... Hoje O evangelho é o mesmo, O Jesus é o mesmo, A Palavra é a mesma, Isso é fermento. um abraço e a Paz do Senhor Jesus. minha filha. o profano não pode andar de mãos dadas com O Santo.

    ResponderExcluir
  2. ouça, minha amiga, em joão. 9.60, diz que Jesus pregava O Evangelho sem nada de atrativo da época, o resultado é que todos, você esta lendo/ todos, todos se restiraram, dizendo que a quela pregação era muito pesada, ficando apenas seus mais chegados, e a eles ainda incentivou irem embora também...... Hoje O evangelho é o mesmo, O Jesus é o mesmo, A Palavra é a mesma, Isso é fermento. um abraço e a Paz do Senhor Jesus. minha filha. o profano não pode andar de mãos dadas com O Santo.

    ResponderExcluir