quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TRIBULAÇÕES DE UM CRISTÃO



Oi Galerinha..
Quarta-feira ai, dia de post..
Hoje eu quero falar das nossas tribulações... pra que elas existem?
Bom, tenho passado uns dias bem “nababescos”. Não tem sido fácil, mas como eu sempre posto, eu olho para o lado e vejo que tenho o melhor guerreiro do mundo do meu lado!
Eu sei que, quando vêm às lutas, as tribulações, nosso primeiro pensamento é desistir! Não pense assim! DEUS não desistiu de você!
Ele deixa que você passe por tudo isso para que você possa demonstrar uma postura adoradora diante dEle. Ele deseja de você uma postura firme, aonde Ele vai tá ali sim, do teu lado, mas Ele quer que você demonstre que não está com Ele só nos momentos bons. E o melhor de tudo, Ele permite isso tudo para que você tenha o seu CARÁTER MOLDADO.
Você deve estar se perguntando: “Mas porque eu preciso de lutas para ter o meu caráter moldado?” E eu te faço uma outra pergunta: - Se você está feliz e tudo for fácil para você, você vai prestar atenção ao que Deus tem te falado? Por exemplo.. Está tudo dando certo na tua vida.. Aí Deus quer que você prove à Ele que você confia nEle integralmente. Se está tudo bem, como Você vai provar?????? Entenderam?
E que graça teria a vida sem problemas? Tudo seria sempre perfeito demais e não teríamos as provas de que Deus realmente existe. Deus planejou isso, que fossemos FELIZES, à sua imagem e semelhança, mas o homem, desobediente, perdeu tudo isso que estava em suas mãos por acreditar no pecado. Hoje, o nosso contato com Deus foi perdido, pois Deus disse que se o homem provasse da árvore do conhecimento (Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. Gênesis 2:17), certamente, morreria. E realmente morreu... Não morreu fisicamente, mas espiritualmente, pois deixou de ser amparado por Deus, de vê-Lo e ouvi-Lo como fazia no início da criação (Gênesis 3:8)
Deus não quer que você desista, pois Ele não te dá problemas maiores do que aqueles que você pode suportar. Saiba que somente Ele, eu disse SOMENTE ELE vai te dar as forças necessárias que você precisa para todos os momentos de sua vida!!

Beeeijos com amooor! *-*
Deus abençoe vc grandemente!!
Jana Moraes  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário