quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Provações: Para que servem? E para quem?




Olá galerinha que vive pra Deus! Como foi o final de semana? Tudo na benção?
Bom, não é hoje, ainda, que eu vou falar da corte.. Vou esperar mais um pouco.. hehe
Hoje eu quero abordar um assunto que parece difícil para muitos, especialmente os fracos na fé. Eu to falando de PROVAÇÕES.
Qual cristão nunca passou e qual o que não precisa passar por uma provação?? Como diz o nosso Pastor aqui: “Desconfio do crente que diz que está sempre tudo bem com ele. Acho que algo errado tem. Pois crente que é crente está sempre na luta, do lado de Deus!”
Todos nós devemos saber que a nossa vida e o nosso espírito estão e precisam sempre estar sendo renovados todos os dias, para que não nos tornemos crentes conformados e acomodados. E a maneira que Deus usa para nos moldar é através das provações.
É muito fácil dizer que Deus está em primeiro lugar quando tudo está muito bom, tudo está indo muito bem conforme a sua vontade... Vamos combinar.. muitos não se lembram de Deus nesses momentos, não é verdade??? Mas é quando vêm as provações é que somos realmente testados, é aonde Deus vê o tamanho da nossa fé e da nossa confiança; é aonde provamos a Ele que, verdadeiramente Ele está à frente de nossa vida e de nossos problemas. Essa é a maior prova de amor que podemos dar ao nosso Pai! ;)
Quando andamos na carne, parece que tudo se torna difícil, parece que tem um muro enorme na nossa frente, mas quando andamos no Espírito, somos guiados por Deus e tudo se torna fácil, e muitas vezes os obstáculos são grandes, mas não percebemos, porque Ele está do nosso lado, e então não passam de um pequeno degrau. É por esse motivo que devemos andar sempre no Espírito e não na carne, pois quando andamos na nossa carne, fazemos a NOSSA vontade e deixamos a vontade dEle lado. E sabemos que essa nossa atitude O deixa triste!
Então, vamos orar mais, jejuar mais, buscar a cada dia mais e mais a presença do Altíssimo!
Nada melhor do que a presença dEle!

Era isso!
O post hoje foi um pouco curto, mas creio que de grande impacto a cada um de vcs!
Espero que aproveitem cada Palavra daqui, pois não foi eu quem escrevi e sim o Pai!
Deus abençoe vcs!
Até sexta-feira!!

Jana =)
Twitter: @Janahmg
Msn: jenifermoraes16@hotmail.com
Facebook: Jana Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário