quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ide, Fazei Discípulos

Bom galera, não sou muito boa com as palavras. Vou deixar o Espírito Santo me guiar. A gente pensa que tudo é bom, que a vida é uma maravilha né? Realmente, ela é, mas quando temos DEUS na nossa vida. Não sei se você é como eu, que adora ver todos na volta alegres, rindo, transbordando de felicidade... 

Mas precisamos aprender que nem todo sorriso é de alegria. Já dei um sorriso muitas vezes pra esconder uma tristeza. Precisamos ser guiados pelo Espírito de Deus para sabermos diferenciar o sorriso de alegria e aquele que esconde algo, uma tristeza.
Quando estamos no mundão, não temos ideia, e nem nos passa pela cabeça o quão maravilhoso Deus é pra nós. A gente pensa, imagina, sonha com coisas que achamos que são boas, mas que no fim, sempre nos leva para uma mágoa, um caminho de morte.
Mas quando nos preocupamos com as coisas de Deus, Ele se preocupa com as nossas, e tudo aquilo que pensávamos ser bom, se torna algo sem valor, porque aquilo que Deus sonha pra você, é algo sem explicação e é de exclusividade pra VOCÊ!
Devemos saber que muitos precisam conhecer ao Pai, que somos os mensageiros dEle, pois Ele mesmo nos disse pra “Ir e fazer discípulos de todas as nações”. Então estamos esperando o que?
Pra que essa vergonha? Para onde ela irá te levar? Olha o que Jesus fala:
“Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. 
Mateus 10:32-33
Acredito que você não vai querer ser negado no dia da Glória né?
Mas, agora pense: Se aquela pessoa que orou pela sua vida, jejuou por você, não tivesse feito nada disso, aonde você estaria agora? Vivendo momentaneamente, vivendo o que o mundo e o diabo te oferecem!
Então, agora é a hora de orar, jejuar e ganhar essa geração corrompida, que está desvalorizada, o amor não vale mais, aonde existe traição, desconfiança, ilusão...
Precisamos ser o exemplo na vida das pessoas na nossa volta, mostrar à Eles aquele verdadeiro e sincero amor, pois foi através desse amor que muita gente, inclusive eu, você, foi ganha.
Eu antigamente, não gostava de igreja, mas eu aprendi, com a minha líder, que devemos ser exemplos, e como muitos falam, as pessoas nos acham como “A Bíblia ambulante”. Precisamos ler e estudar a Palavra, nos dedicar à Ele pra que no momento que alguém precise, estejamos cheios do Pai para ajudar, e assim, ganhar essa alma, sedente, fraca e esse coração destruído pra Deus.
Quero deixar um versículo que eu adoro muito e que tem me incentivado a buscar a Deus cada dia mais:
“O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. 
Mateus 24:35
Espero ter ajudado! Um beijo com carinho Janah =)

Twitter: @Janahmg
Facebook: Jana Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário