domingo, 3 de fevereiro de 2013

JESUS X PRAÇA

JESUS X PRAÇA, nossa você já percebeu que ambas tem 5 letras? pois é mais não vim aqui para contar quantas letras cada palavra tem , e sim para alertá-los de uma coisa que incomoda muito. Certas Igrejas( acho que na maioria) no centro , ali mesmo perto do púlpito tem escrito bem grande e visível o nome JESUS que cujo quando pronunciado percebemos que é Forte e Poderoso. Mas acho que certos "irmãos" não lê-em mais o nome Jesus e sim praça , afinal tem vários bancos né?uma gente divertida ..etc etc NÃO
Parece que alguns "amados" buscam todo o assunto do mundo durante o culto , e esquecem que existem pessoas ao seu redor que no mínimo querem receber uma palavra de conforto ou até mesmo esperam uma resposta do Senhor, sem contar nos novos convertidos né? que tomam algumas atitudes nossas como exemplo.
Muitos devem dizer: "MAIS MENINO , E EU VOU ESTÁ NA IGREJA FEITO UM MUDO É? A BOCA É MINHA E EU FALO O QUANTO QUISER."
Vamos voltar para o velho testamento mais precisamente em êxodo cap3:5 que diz :
"E disse: Não te achegues;tira tuas sandálias de teus pés , porque o lugar que estás é terra Santa".
Vamos fazer um trocadilho faça de conta que o termo "sandália" do texto acima seja toda a conversação, toda a irreverência, toda a falta de respeito que você tem durante os cultos... agora leia o versículo novamente (.....) PRESTOU ATENÇÃO? tire tudo, pois aquele lugar é Santo. Deus quer falar contigo , mais muitas vezes devido a conversa com os "amiguinhos (as)" você está tão disperso que chega a perder essas boas oportunidades.

em capslock agora : Minha Intenção não é que você se torne um robô-gospel , mais que se conscientize que está num local Santo , diante da Presença do Rei... Porque se for para se sentir numa praça :- FIQUE EM CASA SUA BENÇÃO,RS.

Que Deus nos abençoe e o que Espírito Santo nos Guie SEMPRE.
por : @01dreamerboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário